Topcon MAGNET Field ofrece capacidade de troca de dados baseados em nuvem

Topcon MAGNET Field ofrece capacidade de troca de dados baseados em nuvem

SHARE

Topcon Positioning Group anuncia o lançamento do kit de software de GIS MAGNET Field desenhado para a eficiência em tarefas de coleta de dados, navegação e manutenção.

“MAGNET Field GIS é um software de coleta de dados de campo com capacidade de uso compartilhado de dados de grande utilidade”, disse Jason Hooten, gerente nacional de vendas, produtos GIS. “Usando a nuvem, o MAGNET Field GIS pode enviar e receber dados através da conta MAGNET da empresa, permitindo aos profissionais no campo uma maior produtividade e menos tempo perdido dirigindo-se até e desde seu escritório para entregar os dados coletados.

“MAGNET Field GIS é poderoso e intuitivo – construido para reconhecer fácilmente e adaptar-se ao entorno de um usuário”, disse Hooten. “Seja em uma área urbana dentro de uma rede GNSS ou em uma zona rural com uma conexão DGPS, o MAGNET Field GIS oferece uma solução moderna de coleta de dados.” O pacote de sofware também inclui características tais como Microsoft Bing Maps ® para imagens de fundo em tempo real, o popular arquivo GIS de compatibilidade de formato e uma interface que pode ser personalizada.

Para mais informações, acesse http://magnet-tour.com/.

Fonte: Topcon