BlackBridge adquire 50% das ações da brasileira Santiago & Cintra Consultoria

BlackBridge adquire 50% das ações da brasileira Santiago & Cintra Consultoria

SHARE

BlackBridge orgulhosamente anuncia que aquiriu recentemente 50% da companhia brasileira Santiago & Cintra Consultoria (SCC).

Esta transação demonstra o compromisso da BlackBridge com o mercado brasileiro. Juntos, BlackBridge e SCC irão expandir suas ofertas existentes e aumentarão sua base de clientes mútuos mediante o aproveitamento de seus ativos combinados, know-how, e o forte posicionamento no mercado. Isto permitirá à ambas companhias focarem em abordagem personalizada para servir ao mercado brasileiro. Com esta operação estratégica, BlackBridge implementou um novo modelo inovador com o tamanho, escala e o reconhecimento de marca necessários para o desenvolvimento estratégico de produtos e soluções para este mercado.

“Esta operação terá definitivamente um impacto positive no crescimento da nossa organização”, disse Ryan Johnson, Presidente e CEO da BlackBridge. “O Brasil é um mercado importante para nós por várias razões: o país tem um grande território, uma forte indústria agrícola, e vem investindo em programas ambientais importantes, que são particularmente interessantes para BlackBridge. Além disso, a SCC é um excelente parceiro da nossa companhia há muitos anos.”

Iara Musse Félix, CEO da SCC, também está entusiasmada com esta transação. “BlackBridge tem um produto único, e nós tivemos muito sucesso com o desenvolvimento de soluções utilizando as imágens de RapidEye. Nós revendemos mais de 30 milhões de km2 de imagens de 5 metros sobre o território brasileiro. Existem muitas empresas e instituições governamentais que usam imagens de RapidEye todos os dias, e agora vamos trabalhar juntos para proporcionar também novos produtos e soluções.”

Fonte: BlackBridge